loading
25 jul

Ever Dream

Como forma de agradecer por tudo de bom que o Nightwish nos proporciona, o fã clube Nightwish “The Beginning of a New Era” trabalha promovendo ações sociais em parceria ao Grupo Ever Dream.

divisor

1455994_1426176700932503_2028453850_n                                            Conheça o Grupo Ever Dream:

Criado em agosto de 2013 com intuito de promover ações sociais, e fazer a diferença! No ano de 2013 conseguimos realizar três ações com sucesso, graças a força das redes sociais e dos nossos amigos.

Em agosto promovemos a primeira campanha com moradores de rua de São Paulo, onde arrecadamos e distribuímos comida, cobertores, roupas e etc.

 Em outubro, a ação foi para crianças carentes no extremo sul de São Paulo:

E em dezembro, ajudamos pacientes em tratamento contra a dependência química, doando alimentos e roupas:

divisor

2014

Em 2014, realizamos uma campanha de doação de sangue, na intenção de que a música transmita não só felicidade, mas que renove esperanças!

divisor

The Power of Love: Grandes nomes do Metal na Holanda como as cantoras Floor Jansen (Nightwish), Simone Simons (Épica), Anneke van Giersbergen (ex-The Gathering), Dianne van Giersbergen (Xandria), entre outras, além de músicos de bandas como Within Temptation, Ayreon, Delain entre várias outras também, estão juntos em uma campanha para levantar fundos para a Cruz Vermelha com o intuito de ajudar vítimas de violência sexual em áreas de conflito de todo o mundo. E a New Era também fez sua parte doando!

11139526_805622046211640_2129542933_n

divisor

Por que EVER DREAM?

No português quer dizer “Sempre Sonhe”.

Não há nada melhor que sonhar para criar o futuro. Se podemos sonhar também podemos torná-los realidade. Tenham consigo todos os sonhos do mundo! Todos temos histórias, ídolos, filosofias e modo de ver a vida. Sendo assim, aos que vêem as coisas dessa mesma forma e acreditam que a mudança começa pelo “eu”… Juntem-se a nós nessa luta!

Contato: www.facebook.com/grupoeverdream

Nossa equipe: Stéfani Diniz, Rosangela Teodoro, David Bio e Liko Carvalho.

 

 

Os comentários estão desativados.